Ao investir em startups através da plataforma EqSeed, é importante fazer o pedido de investimento e assinar o contrato em seguida, se o investidor deseja garantir sua participação na rodada. Sem a assinatura, a participação ainda não está confirmada.

Se antes de assinar, o investidor desejar analisar com mais calma o contrato de investimento, ele deverá fazer o pedido de investimento através da plataforma EqSeed, e receberá o contrato em seu e-mail. Para isso, basta entrar na página da rodada e clicar em “Investir”. Após a análise do contrato, o investidor deverá assiná-lo para assim garantir que entrará na rodada – isso se ele realizar a assinatura a tempo.

É importante lembrar que as rodadas da EqSeed são dinâmicas e podem avançar extremamente rápido. Novos investimentos chegam a todo momento e as cotas para investimento são limitadas. Quem assina o contrato a tempo, confirma que terá uma das cotas disponíveis, e o número de cotas vai diminuindo a cada contrato assinado.

Quer conhecer ótimas oportunidades de investimentos nas melhores startups pré-selecionadas? Confira as rodadas abertas na EqSeed.