A EqSeed foi convidada na sexta-feira, dia 07/07/2017, para realizar um café da manhã para investidores no Rio de Janeiro Country Club. O evento foi uma ótima oportunidade para os investidores aprenderem um pouco mais sobre o investimento em startups, e porque essas empresas estão ameaçando grandes corporações.

O evento começou com um café da manhã, onde foi possível conhecer melhor nossos investidores.

Após o café da manhã, convidamos todos para o auditório, aonde os sócios  da EqSeed, Greg Kelly, Brian Begnoche e Anthony Mc Courtney apresentaram um panorama sobre a importância do investimento em startups como uma forma de diversificação financeira e como a EqSeed oferece esse tipo de investimento.  Greg Kelly começou falando sobre a disrupção que essa empresas vem causando no mundo e destacou que no Brasil, a tendência é vermos no futuro mais empresas digitais e inovadoras ocupando mercado das empresas com maior valor de mercado na bolsa.

Após o término do evento, abrimos para uma seção de perguntas e respostas, onde muitos dos investidores conversaram e tiraram dúvidas pontuais com nossa equipe. Entre os assuntos discutidos: a estrutura do investimento, os principais termos de contrato no investimento anjo, rodadas de investimento futuras, diluição, o Micro Venture Capital e o nosso rígido processo seletivo.

O evento foi um sucesso com muitos investidores satisfeitos com a oportunidade e o tema. Para nós, é sempre bom conhecer nossos investidores e explicar as características do investimento anjo e como estamos oferecendo uma nova forma de investimento.

Buscando oportunidades de investimento nas melhores e mais promissoras startups do país? Invista com a EqSeed e busque retornos muito acima da média para seus investimentos