A EqSeed realizou na quinta-feira, dia 29/06/2017 o evento Investimento em Startups, exclusivo para investidores, no Hotel Estanplaza Funchal Faria Lima na Vila Olímpia, São Paulo. Foi uma excelente oportunidade para os investidores conhecerem pessoalmente os fundadores das empresas com rodadas de investimentos abertas para você investir, assim como a equipe da EqSeed.

Evento SP EqSeed

Os fundadores da EqSeed, Greg Kelly e Brian Begnoche, iniciaram o evento Investimento em Startups contando um pouco mais sobre investimento anjo em startups, a nossa criteriosa seleção das startups, as vantagens de nossos termos de investimento e as melhores práticas e estratégias para esse tipo de ativo financeiro. Os investidores também esclareceram dúvidas sobre o nosso modelo e o funcionamento desse tipo de investimento (retorno, diluição, eventos de conversão, estruturação do contrato, entre outros)

Em seguida, as três startups com rodadas abertas para você investir tiveram a oportunidade de apresentar suas empresas para uma platéia cheia de investidores especialmente selecionados por nossa equipe para o evento. O engajamento foi fantástico, com muitas perguntas de extrema qualidade para cada uma das startups e muitos dos investidores presentes se mostraram impressionados com a qualidade das empresas e das equipes.

Ao final, nosso sócio-fundador Brian Begnoche convidou todos para continuarem as conversas em um coquetel oferecido pela EqSeed. Muitos investidores abordaram os empreendedores, demonstrando grande interesse. Os primeiros resultados já estão aparecendo, com investimentos realizados nas empresas.

Taggli Evento SP EqSeed

Ficamos muito satisfeitos com o sucesso desse evento, os feedbacks recebidos dos investidores nos deixaram muito animados e com certeza realizaremos outros eventos do tipo no futuro, inclusive em outras cidades.

Foi uma excelente oportunidade para aqueles que ainda não conhecem com profundidade investimento anjo em startups tirarem suas dúvidas e para os investidores mais experientes conhecerem pessoalmente nossa equipe e os CEOs das startups com rodadas abertas para investimento, além de um excelente networking entre os próprios investidores. Se você não teve a oportunidade de comparecer dessa vez esperamos contar com sua presença nas próximas edições.

Buscando oportunidades de investimento nas melhores e mais promissoras startups do país? Invista com a EqSeed e busque retornos muito acima da média para seus investimentos.