No dia 21 de maio de 2019 realizamos o Pitch Day São Paulo da Triunfei, fintech que permite a realização de buscas e comparação entre produtos financeiros e serviços, que está com rodada aberta na plataforma EqSeed.

Estiveram presentes investidores e profissionais do mercado interessados em conhecer melhor a oportunidade de investimento. Esses trouxeram dúvidas e considerações relevantes e demonstraram seu interesse em investir na startup.

A Triunfei foi representada pelo seu CEO e sócio-fundador Pedro Vizeu, que apresentou os detalhes do negócio e suas recentes mudanças estratégicas feitas para verticalizar o modelo de negócio, aumentando suas conversões, melhorando a experiencia do usuário e aumentando a receita da Triunfei

A rodada despertou grande interesse de muitos investidores, que se mostraram bastante propensos a investir nessa excelente startup.

Confira a rodada da Triunfei no site da EqSeed.

Recentemente escrevemos um artigo apresentando o mercado bilionário dos comparadores de serviço.

Leia o post anterior:
Comparadores de serviços: mão desliza sobre tablet e aplicativos
Comparadores de serviços: um mercado bilionário para as startups

Depois dos comparadores de preços, chegou a vez dos comparadores de serviços ganharem relevância no mercado. Entenda como as plataformas...

Fechar