Pelo método tradicional de captação de investimentos pelo menos um dos sócios da empresa precisa ficar inteiramente dedicado a captação de investidores, consequentemente ignorando o seu papel na empresa e prejudicando o seu crescimento.

Esse processo de buscar investidores raramente dá resultados e acaba sendo extremamente frustrante e desgastante para o empreendedor.

Após muito tempo desperdiçado nesse processo, muitas vezes os termos do contrato são extremamente agressivos e vêm acompanhado de um valuation muito abaixo do esperado.

Através da EqSeed você pode virar o jogo!

A plataforma EqSeed é uma ferramenta extremamente poderosa, que possibilita a automatização de rodadas de até R$ 15 milhões.

Com ela é possível receber o aporte que sua empresa precisa para crescer rapidamente, acessar uma base de investidores qualificados com interesse em investir em startups.

Através de um processo transparente e justo os investidores vêm o valor que já foi investido em tempo real, como as cotas são limitadas, muitas vezes eles competem para investir na sua startup.

Saiba mais em eqseed.com/captar