O nosso sócio-fundador, Brian Begnoche, foi convidado pela Aceleradora Cotidiano para dar uma palestra PowerTalk sobre o mercado de equity crowdfunding e investimentos em startups na quarta-feira passada, dia 04 de julho de 2018.

O evento aconteceu em Brasília-DF e contou com a presença de diversas empresas das turmas de aceleração da Cotidiano, além da participação de investidores e empreendedores da comunidade de inovação da capital brasileira.

No PowerTalk, Brian explicou como funciona o modelo inovador o Equity Crowdfunding e como essa nova forma de investir em startups online está transformando a realidade tanto dos investidores quanto empreendedores do Brasil.

“Para investidores, o equity crowdfunding é a maneira mais fácil e segura para o investidor construir um portfólio de startups e buscar retornos acima da média, tudo por um processo de investimento 100% online. Para empreendedores, o equity crowdfunding fornece acesso ao capital e Smart Money que o empreendedor precisa para crescer e escalar sua empresa,” declarou Brian.

A palestra também abordou outros assuntos importantes, como as novidades da nova regulamentação financeira específica para o Equity Crowdfunding, publicado pela CVM em julho de 2017, e alguns pontos-chave que o empreendedor deve estar atento na hora de buscar investimentos para sua empresa pela primeira vez, para evitar dores de cabeça no futuro.

Veja algumas fotos do evento: