Tecnicamente a EqSeed não é um fundo de investimento, porém desempenhamos um papel muito semelhante a um fundo para nossas startups.

Um fundo junta o dinheiro de vários investidores para alocar em investimentos, nossa plataforma, ao invés de alocar o dinheiro, são os nossos investidores que tomam a decisão individualmente sobre quais empresas eles desejam investir.

Na EqSeed, temos um rígido processo de seleção, portanto apenas selecionamos empresas que passem nosso filtro de aprovação. Portanto, de uma certa forma, a EqSeed faz um papel semelhante a um fundo, selecionando as empresas que iremos disponibilizar em nossa plataforma.

Outro papel que prestamos para a startup, é a possibilidade de ser uma fonte contínua de capital, já temos diversos casos de empresas que voltaram para fazer rodada na plataforma e subiram seu valuation.

É possível captar até R$ 5 milhões por ano de acordo com a regulamentação da CVM.

Por último, dentro da nossa base temos diversos investidores smart money, que podem auxiliar no crescimento da startup, dando dicas e contatos valiosos para o crescimento da empresa.

Nossos investidores estão a procura de empresas que irão disruptar os seus mercados.

Quer saber como você pode realizar sua rodada de Venture Capital online pela EqSeed? Acesse https://eqseed.com/captar