No dia 23 de Julho de 2019 foi realizado o Pitch Day São Paulo das empresas com rodada aberta na EqSeed. Tivemos apresentações dos sócios fundadores da Onyo, foodtech de antecipação de pedidos, do Bynd, aplicativo de caronas corporativas e da Nama, plataforma de inteligencia artificial.

Estiveram presentes investidores e profissionais do mercado interessados em conhecer melhor as oportunidades de investimento nessas empresas. Esses permaneceram durante as 3 horas de evento e trouxeram dúvidas de altíssimo nível.

A Onyo foi representada por um de seus sócios fundadores Fernando Taliberti, que apresentou os detalhes do negócio, suas recentes parcerias feitas para aumentar o número clientes e de restaurantes oferecendo o serviço.

O Bynd contou com a apresentação do seu CEO e sócio-fundador Gustavo Gracitelli, que apresentou a empresa, falando sobre o seu proposito de melhorar a mobilidade urbana, diminuir as emissões de CO2 e reduzir os gastos de deslocamento.

Por último tivemos a apresentação de Rodrigo Scotti, CEO da Nama, em sua apresentação Rodrigo apresentou detalhes sobre sua plataforma, seu modelo de negócio e como a Nama pode utilizar da inteligência artificial para melhorar a experiencia do usuário em grande escala.

Após as apresentações tivemos um momento de Network em que os investidores puderam conhecer melhor os empreendedores e as suas empresas, tirando possíveis dúvidas antes de realizar os seus investimentos.