Os investimentos em startups pela EqSeed são regulamentados pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) no Brasil. Em julho de 2017, a CVM publicou uma nova regulamentação específica para o mercado de equity crowdfunding. A EqSeed esteve perto da CVM no desenvolvimento dessa regulamentação durante os dois anos em que foi desenvolvida. A regulamentação criada tem classe mundial e fornece uma base estável para proporcionar crescimento e escalabilidade ao mercado de investimentos em startups online no Brasil.

A CVM equilibrou a proteção do investidor com a flexibilidade necessária para permitir a manutenção do crescimento desse mercado. A EqSeed é pioneira em equity crowdfunding no Brasil, tendo se tornado a primeira plataforma de equity crowdfunding a ser autorizada pela CVM a operar no país no mercado de investimentos via equity crowdfunding.

Todo o investimento realizado pela EqSeed tem a segurança e confiança de ser totalmente regulamentado no Brasil, estando sob a devida aprovação da CVM.

Quer investir nas melhores startups para criar um excelente portfólio? Conheça a EqSeed.