Toda semana Rafael Marino, CMO da EqSeed, bate um papo com grandes líderes de Startups brasileiras, as pessoas que estão de fato “Na Linha de Frente” das tomadas de decisões mais difíceis de uma empresa.

No primeiro episódio, Fundador e CEO da Olist, nos últimos 10 anos Tiago fundou a Solidarium, um dos principais marketplaces de produtos feitos a mão do país. Depois, dedicou sua carreira para na Olist trabalhar com grandes redes varejistas no Brasil e foi premiado como Melhor Executivo do E-commerce em 2017 pelo Ebit.

A Startup é atualmente a maior loja de Marketplaces do Brasil, recebeu 190 milhões de reais do Softbank em 2019 e é considerada forte candidata para se tornar unicórnio em 2020. Nesse episódio, você vai descobrir: Como o Tiago enxerga o impacto da Pandemia no segmento de Startups no atual momento e suas projeções para o próximo ano / Como isso afetou o business da Olist / As oportunidades que surgem em meio a crise / Dicas e recomendações do Tiago para Startups que estão enfrentando essa turbulência / O que acha sobre investimentos em Startups e o como você deve investir / Historia exclusiva de como fez para levantar capital.

Aproveite o episódio, em video o ou em áudio: