Qual é o prazo de conclusão das rodadas na EqSeed?

As rodadas na EqSeed são concluídas assim que atingem a sua meta de investimento. Como as rodadas da EqSeed são extremamente dinâmicas, não existe uma previsão sobre quando elas podem atingir suas metas.

Novos investimentos chegam a todo momento e, sempre que recebemos um contrato assinado, atualizamos o valor total investido da rodada.  Após uma certa quantidade de investimentos recebidos, a rodada atinge um ponto de virada ou um momento de “bola de neve”.

Quando a rodada atinge esse ponto, os investimentos chegam muito rapidamente e a rodada pode concluir a qualquer momento. Temos como exemplo a rodada da Pegaki, que atingiu esse ponto de virada logo no início e concluiu sua primeira rodada de investimento em nove dias. Em outros casos, esse ponto de virada pode ocorrer no meio da rodada. Temos como exemplo o caso da Horus Aeronaves, que recebeu seu último R$ 1,7 milhão em apenas uma semana.

Esses exemplos mostram o quão rápidas e imprevisíveis as rodadas podem avançar. Por isso, a EqSeed recomenda que, assim que você estiver decidido em investir em uma empresa, você deve assinar o seu contrato o quanto antes, evitando que você perca a oportunidade de investir.

Quer ler mais sobre o que é equity crowdfunding? Visite o Blog da EqSeed

Para acessar as melhores oportunidades de investir em startups, visite a EqSeed – a primeira plataforma de equity crowdfunding autorizada pela CVM